Software de Contact Center na Cloud
A plataforma para interagir com os seus clientes, via Telefone, Email, Webchat ou Redes Sociais
Agende a sua demonstração personalizada!
Software de Contact Center na Cloud
A plataforma para interagir com os seus clientes, via Telefone, Email, Webchat ou Redes Sociais
A GoContact desenvolveu de raiz uma plataforma de voz e Contact Center em arquitetura IP, baseada na cloud.
O GoContact é um produto resultante da sinergia entre equipas com elevado know how em engenharia de telecomunicações / software, Gestão e consultadoria operacional de Contact centers garantindo desta forma uma solução final o mais adaptada possível às necessidades do mercado.
Na nossa plataforma estão disponibilizados todos os serviços necessários para uma efetiva gestão de contact center.
IPBX
Uma central telefónica de última geração
IVR
A interação automática que o seu negócio necessita
Contact Center Inbound e Outbound
Gestão inteligente do seu modelo de negócio
Power e Predictive Dialer
Uma forma inovadora de fazer os seus contactos
Smart Scripting
Construção flexível e completa do modelo de atendimento
Perspetiva Omnicanal
Gestão inteligente e integrada de todos os canais de comunicação
CRM
Um registo histórico de todas as interações com os seus clientes
Wallboards/Dashboards
Toda a informação que necessita num só interface
Reporting
Uma visão em tempo real do negócio
E-learning
Formação e avaliação no momento certo
Módulo de Qualidade
Avaliação integrada dos seus colaboradores
O GoContact foi desenvolvido tendo
em conta 3 grandes pilares
Garantir total autonomia aos clientes
Ser flexível perante as várias
necessidades de negócio
Disponibilizar uma arquitetura
escalável e resiliente
Ganhe autonomia para gerir o seu negócio com o nosso Software de Contact Center
Agende uma demonstração personalizada para saber como estamos a ajudar os Diretores de Customer Service a ganhar autonomia para gerirem as suas operações de Contact Center.