Criamos valor ao seu negócio atraves de uma oferta completa e diferenciadora
All in One
All in One
O nosso modelo de negócio está pensado em optimizar as operações e os custos da sua empresa
GoContact ao Minuto
GoContact ao Minuto
O GoContact permite a entrega de todas as funcionalidades e todos os serviços necessários para o Contact Center.
Desta forma, desenvolveu um modelo de negócio inovador e diferenciador, que designou GoContact ao Minuto. Através deste modelo, todos os custos envolvidos na solução de Contact Center são faturados ao minuto de conversação efetivo.
Com este modelo de negócio, simplificamos a forma de faturação dos vários serviços e garantimos um acompanhamento da flutuação do negócio dos seus clientes. Com esta visão de fornecedor de serviços de Contact Center (chave-na-mão), garantimos que todos os custos envolvidos no fornecimento da solução sejam custos unicamente operacionais.
Outros Modelos
Outros Modelos
Tendo em conta os vários produtos e funcionalidades disponíveis, e em sintonia com os nossos clientes, encontramos o melhor modelo de comercialização da solução.
Assim, de acordo com o projeto em causa e os seus requisitos, poderá aplicar-se um modelo GoContact ao Minuto, especializado para operações Outbound, ou outros modelos de faturação como é caso da faturação por licença de utilização.
Independentemente do modelo, e numa lógica de parceria com os nossos clientes, procuramos sempre encontrar o modelo que melhor se adapta, garantindo sempre uma resposta efetiva às flutuações das necessidades dos nossos clientes.
Ganhe autonomia para gerir o seu negócio com o nosso Software de Contact Center
Entre em contacto connosco para saber como estamos a ajudar os Diretores de Contact Center a ganhar autonomia para gerirem a sua operação de Contact Center.