Formação 2017-10-09T16:38:15+00:00

Formação

Operacional e comportamental ao

serviço do seu negócio

A autonomia dos nossos clientes para parametrizarem as soluções GoContact é um dos vetores que objetivamos

Desta forma, apostamos no desenvolvimento de um interface de fácil e intuitiva utilização e apostamos fortemente na formação dos nossos clientes. Em conjunto, estas duas componentes proporcionam a usabilidade que consideramos diferenciadora da nossa plataforma.

Com a nossa formação técnica, garantimos que os nossos clientes obtêm o know-how necessário para serem autónomos e tirarem o máximo partido das nossas funcionalidades.

O nosso objetivo é ajudá-los a aumentar a produtividade dos seus contact centers. Para isso, contamos com uma equipa especializada e altamente motivada.

Potencie o seu negócio com o nosso Software de Contact Center

Entre em contacto connosco para saber como podemos ajudar a fortalecer as interações do seu Contact Center.

Solicite Contacto

Ligue grátis!
800 456 456

Ligue grátis! 800 456 456