Formação2018-07-30T10:48:55+00:00

Formação

Operacional e comportamental ao

serviço do seu negócio

A autonomia dos nossos clientes para parametrizarem as soluções GoContact é um dos vetores que objetivamos

Desta forma, apostamos no desenvolvimento de um interface de fácil e intuitiva utilização e apostamos fortemente na formação dos nossos clientes. Em conjunto, estas duas componentes proporcionam a usabilidade que consideramos diferenciadora da nossa plataforma.

Com a nossa formação técnica, garantimos que os nossos clientes obtêm o know-how necessário para serem autónomos e tirarem o máximo partido das nossas funcionalidades.

O nosso objetivo é ajudá-los a aumentar a produtividade dos seus contact centers. Para isso, contamos com uma equipa especializada e altamente motivada.

Ganhe autonomia para gerir o seu negócio com o nosso Software de Contact Center

Entre em contacto connosco para saber como estamos a ajudar os Diretores de Contact Center a ganhar autonomia para gerirem a sua operação de Contact Center.

Ao efetuar o registo, confirma que concorda com o armazenamento e processamento dos seus dados pela GoContact, para ser contactado conforme descrito na Política de Privacidade.


Ligue grátis!
800 456 456

Ligue grátis! 800 456 456