Soluções integradas de Contact Center

A GoContact é uma solução nativa cloud Contact Center as a Service, com soluções integradas de omnicanalidade e inteligência artificial.

A GoContact fornece todas as funcionalidades de uma plataforma de Contact Center de última geração, completa, robusta e integrada, tais como IVR, Serviços de Inbound/Outbound, Scripts, Tickets, Chat, CRM, Reporting/Analytics, Qualidade, E-learning, SMS, Text to Speech, e outras funcionalidades.

Ver Vídeo

Missão

A missão da GoContact é reduzir a complexidade tecnológica na gestão dos Contact Centers, remover as barreiras entre beneficiários da tecnologia e a tecnologia em si.

Colocar o nosso Know-How de Contact Center ao serviços das empresas , dos negócios e fundamentalmente ao serviço das operações.

Princípios

O Cliente é, simultaneamente, o ponto de partida e de chegada do nosso Agir;

Regemo-nos, incondicionalmente, por elevados padrões de qualidade e excelência;
Pautamo-nos, continuamente, pela Gestão eficiente dos recursos humanos;
Almejamos, a toda a linha, a Inovação tecnológica e formação permanente da nossa equipa.

Valores

Ética;
Transparência;
Profissionalismo;
Competência.

Não deixe de conhecer as nossas novidades

Visite o nosso Blog