1min. leitura

29.01.2020

sara-silva

Escrito por:

Sara Silva

Marketing Manager GoContact

GoContact reforça a equipa comercial

A GoContact iniciou 2020 com uma nova contratação, Márcia Machado integra a equipa como Diretora Comercial de Portugal.

Para o ano de 2020 a GoContact conta ainda com um reforço de cerca de 30 novos colaboradores para fazer face ao crescimento existente e ao que é expectável para este ano.

Márcia é Engenheira Informática de formação, tem mais de 12 anos de experiência em Vendas, com especial enfoque no setor público e um grande conhecimento do mercado de enterprise. Foi Senior Account e BD Manager na Altitude até dezembro de 2019 e é conhecida no mercado dos Contact Centers como uma team player dinâmica, proativa, disponível e capaz de criar excelentes relações interpessoas. Em comunicado, Rui Marques, CEO da GoContact, diz que” a Márcia Machado é uma mais valia para a empresa, nomeadamente no que diz respeito ao alinhamento da área comercial com a equipa face aos objetivos e posicionamento estratégico da organização”.

GoContact

A GoContact e a Márcia partilham da mesma visão, defendem que uma boa direção comercial assenta na partilha, na responsabilização, no engagement das diferentes equipas e no foco de crescimento e desenvolvimento do negócio.

Bem vinda Márcia!

PARTILHAR ARTIGO?