GoContact no ranking “EMEA Technology Fast 500” da Deloitte, pelo 2º ano consecutivo

A GoContact entrou no ranking de 2019 das empresas de tecnologia que registaram um maior crescimento nos últimos quatro anos para a Deloitte na região EMEA, o Technology Fast 500. Esta classificação reflete o crescimento e a estratégia de expansão global que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos anos, e que a levou a estender a sua atividade na Europa, África e LATAM.

Esta entrada no ranking é feita pelo segundo ano consecutivo, o que vem fortalecer a posição da GoContact no mercado de software mas, em particular, do Contact Center as a Service (CCaaS), consolidando o seu posicionamento diferenciador e o seu lema: Empowering Operations.

O reconhecimento por parte da Deloitte surge depois de um ano em que a empresa desenvolveu diversas soluções inovadoras, muitas delas na área da Inteligência Artificial, com parceiros como a Google Cloud, e em áreas ainda muito pouco exploradas como são os Bots de voz. Uma cultura de inovação que se mantém no ADN da organização.

Garantir a Continuidade de Negócio das Empresas durante a COVID-19

Apesar de a aposta na Cloud ser crescente nos últimos anos e vista cada vez mais como um ponto diferenciador pelas organizações, a COVID-19 serviu como um catalizador para o investimento neste tipo de soluções. A perda do canal presencial em muitas empresas, a necessidade de garantir flexibilidade no momento de transitar as operações para o Teletrabalho, foram fatores que contribuiram e continuarão a contribuir para a adoção de soluções de Contact Center na Cloud num período em que o atendimento e a experiência do cliente é mais crítica do que nunca.

A equipa da GoContact é constituída por diversas pessoas com know-how e um passado de gestão de operações de Contact Center, cuja consultoria e apoio, nestes momentos mais críticos, é fundamental e tem vindo a reforçar o ADN da empresa como testemunham alguns dos nossos clientes.

O Investimento em Soluções de Inteligência Artificial

A área de Inteligência Artificial chegou para ficar e a GoContact tem investido fortemente e de forma estratégica nesta área com a perspetiva de acelerar ainda mais o seu crescimento. A criação de uma solução de Bots de voz própria, em parceria com a Google Cloud, tem gerado uma aceitação muito positiva no mercado português e espanhol. Por outro lado, o recente acordo de parceria com a Visor.ai para a área de Chatbots permite alargar o portfólio de soluções disponível em IA.

Deloitte Technology Fast 500™ EMEA

Este programa é uma classificação objetiva do setor, que reconhece as empresas de tecnologia que mais crescem na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) nos últimos quatro anos. O programa é apoiado pelas iniciativas Deloitte Technology Fast 50, que classificam as empresas de tecnologia de alto crescimento por local ou área geográfica definida especificamente.

GoContact

A GoContact é uma empresa de desenvolvimento de software de Contact Center na Cloud, com uma grande experiência em consultoria de operações de atendimento ao cliente que está a revolucionar o mercado com soluções Omnicanal, Cloud e baseadas em Inteligência Artificial.

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Daniel Castilho

Digital Marketing Manager at GoContact
Um developer por engano, tem formação em Marketing e faz atualmente a gestão da estratégia de Marketing Digital da GoContact, empresa que faz o desenvolvimento de um software de contact center na cloud. Aqui, toma as rédeas da Criação de Conteúdos, AdWords, SEO, Web Analytics e Web Development.