2min. leitura

17.04.2020

sara-silva

Escrito por:

Sara Silva

Marketing Manager GoContact

GoContact participa no primeiro Grande Debate Web – Liderança à Prova

Na passada quarta-feira, dia 15 de abril, mais de 1000 participantes assistiram à grande Conferência Web – Liderança à Prova, organizada pelo Jornal de Negócios em parceria com a GoContact.

Uma das grandes preocupações no mundo dos negócios é a reorganização das empresas e a aposta no trabalho remoto. A maior parte das organizações foram obrigadas a encontrar soluções e adaptar-se. Apenas as empresas com grande capacidade de adaptação e gestão de mudança conseguiram responder a esta mudança súbita.

Com o intuito de ajudar os empresários, gestores e decisores a obter informação relevante sobre como reagir e encontrar novas soluções para as suas organizações, o Jornal de Negócios apresentou um painel com grandes nomes da economia nacional, com especial destaque para a presença de Pedro Siza Vieira, Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital.

Para além da intervenção do Ministro Pedro Siza Vieira e outros oradores de topo, a organização contou ainda com a intervenção de Rui Marques, CEO da GoContact, no tema Empresas em Mudança, expondo a sua visão sobre a reorganização das empresas no futuro próximo, e na forma como a GoContact redefiniu num curto espaço de tempo, o novo processo de implementação e onboarding de novos clientes numa forma totalmente remota. Está neste momento a implementar soluções de optimização das operações de contact center colocando uma série de ferramentas ao dispor dos clientes para que possam remotamente gerir as suas operações com eficiência e com uma produtividade muito semelhante a cenários anteriores ao COVID 19.

Segundo as declarações de Rui Marques, “Sermos uma solução cloud, tem-nos trazido nesta fase, muitas oportunidades. As empresas necessitam de soluções ágeis que fujam das suas soluções tradicionais.”

O CEO da GoContact, acredita mesmo que: “…depois do que estamos a passar, nenhuma empresa no futuro irá abdicar de ter as suas operações na cloud.”

PARTILHAR ARTIGO?