GoContact associa-se ao Festival “Brands Like Bands”

Colaboradores de empresas Nacionais e Multinacionais gravam, durante o confinamento, «Times Like These», dos Foo Fighters.

Com muitos dos portugueses a regressarem, ou a planearem o regresso, às suas empresas, a GoContact, Rádio Comercial e Brands Like Bands lançam hoje um vídeo que documentará como muitos dos colaboradores foram ultrapassando este período de confinamento, apoiando-se mutuamente, bem como as suas famílias.

Numa iniciativa inédita, no mundo do trabalho, o resultado final foram cerca de 100 colaboradores divididos entre as empresas da Siemens, Nokia, L’Óréal, Cofidis, Cisco, Axians, Schneider Electric, Zurich, Grupo RHmais, Sabseg, Super Bock Group, Mercer e GroundForce Portugal, que gravaram em conjunto o tema dos «Times Like These» dos Foo Fighters, que reflecte o estado de espírito de um dos momentos mais desafiantes da História da Humanidade.

“A Rádio Comercial associa-se a esta iniciativa que apoia os talentos ocultos numa série de empresas nacionais e multinacionais, espalhadas de norte a sul do país, que se reúnem pela música. Mesmo numa altura de confinamento, estes artistas juntaram-se para interpretar o ‘Times Like This’, música tão adequada aos tempos que vivemos”, afirma Pedro Ribeiro, Diretor da Rádio Comercial.

«A música é uma linguagem comum de união de pessoas, fonte de inspiração e área de inovação ao longo de décadas. A GoContact acredita, que o sucesso das empresas vive no binómio entre uma cultura sistemática de inovação tecnológica e uma eficiente gestão de Recursos Humanos motivados. Nestes tempos onde aprendemos a viver outra vez, a GoContact cumpre a sua missão de remover as barreiras entre a tecnologia e as pessoas, fazendo jus ao seu slogan Empowering Operations.» – Jorge Rendeiro, VP Marketing & Board Member @ GoContact

A GoContact está igualmente a trabalhar na hipótese de levar o Festival Brands Like Bands para Madrid em 2021.

Todavia e sobre a edição deste ano, que se realizará também online durante os meses de Outubro e Novembro, será anunciada em breve na antena e site da Rádio Comercial, assumindo um carácter de homenagem, solidariedade e, sobretudo, de esperança, para os que têm sofrido, diretamente, os efeitos da pandemia.

Além das empresas que participam neste vídeo, o Festival Brands Like Bands contará também com as empresas da PLMJ, Critical Software, Bosch, CGI, Mercedes-Benz.io, Vestas DC Porto, ARMIS Group, Byon, Altran, Altice Labs, Majorel.

Mais informação em radiocomercial.iol.pt

Partilhar este artigo:

The following two tabs change content below.