Comunicado sobre o COVID-19

Estes são tempos de reflexão e coragem. Recebemos, todos os dias, novas informações sobre a transmissão do coronavírus (COVID-19) e o crescente impacto que a sua disseminação tem nas nossas vidas diárias e dos nossos entes queridos. Em situações como esta precisamos de nos unir, cuidar uns dos outros e fazer todo o possível para proteger os mais vulneráveis entre nós.

Porque as pessoas são a nossa prioridade, decidimos, desde a passada quarta-feira, 11 de março, atuar responsavelmente com os nossos, de forma a proteger os demais. Por estes dias, estivemos ocupados em garantir o bem-estar dos nossos colaboradores e das suas famílias, assim como assegurar que os nossos clientes continuem a desenvolver os seus negócios da forma mais natural possível.

Temos os nossos colaboradores a trabalhar remotamente a partir das suas casas. Algo que, dada a natureza do negócio da GoContact e a sua tecnologia, aconteceu de uma forma organizada e sem interrupções.

Perante as circunstâncias, toda a família GoContact garantiu uma fantástica capacidade de resposta. A empresa conseguiu proteger colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. As características do nosso negócio, a tecnologia da nossa plataforma, e a cultura da nossa empresa, conseguiram garantir um serviço de excelência, permitindo a continuidade dos projetos em curso, sem interrupções, com os nossos clientes a funcionarem em ambiente de trabalho 100% remoto.

Momentos como este fazem-nos parar e refletir, não apenas sobre a missão ou visão da GoContact, mas sobre o nosso objetivo como empresa: empowering operations. A GoContact existe para garantir a segurança e robustez das operações nas mais variadas empresas e nos mais variados setores.

A todos os que, neste momento, solicitam os nossos serviços, de forma a garantir a continuidade do seu negócio, reiteramos que temos as nossas equipas preparadas para ajudar, de imediato, a delinear um plano de contingência para colocar o seu negócio 100% remoto no período de 3 dias, sem que para isso necessitem de alterar as suas infraestruturas de atendimento e comunicação.

Obrigado a todos os colaboradores da GoContact por fazerem do nosso propósito realidade. Obrigado aos nossos clientes por acreditarem em nós!

Continuaremos a seguir as instruções emitidas pelas autoridades de saúde para tomar as medidas que se considerem necessárias no futuro.

Partilhar este artigo:

The following two tabs change content below.

Rui Marques

CEO at GoContact
CEO da GoContact, um fabricante de soluções cloud de Contact Center com uma componente de consultoria de operações. A nossa estratégia enquanto fabricante de soluções tecnológicas, neste mercado, é oferecer total autonomia às pessoas que estão a gerir as operações.