imagem(7)

FNAC e GoContact:
Garantir uma experiência de compra Omnicanal

29 Lojas
Físicas

Loja
Online

Ativação do
serviço “liga e encomenda”

2 semanas
de implementação

A FNAC é líder europeia na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer. Em Portugal, tem atualmente 29 lojas espalhadas por todo o país e a loja online, em fnac.pt, que é o site português de retalho com mais visitas em Portugal.

A FNAC já tinha uma equipa de Atendimento ao Cliente externa, mas com o aparecimento da COVID-19 e com o aumento do número de chamadas decidimos implementar a solução GoContact através da NOS e criar uma equipa de resposta internamente. A implementação em conjunto com um parceiro de telecomunicações como a NOS foi um facilitador.

“Neste cenário de incerteza, a flexibilidade da plataforma permitiu-nos dar uma resposta à medida dos desafios que iam surgindo e estou certa de que, para enfrentar o futuro e um setor em constante evolução, esta adaptabilidade vai ser fundamental.”

Carla Figueira

Customer Care Manager
FNAC

Para o setor do retalho, 2020 tornou-se num ano extremanente desafiante e incerto. Poder ligar todas as lojas em tempo recorde e servir o cliente através de um Contact Center dedicado a apoiar a venda foi um marco importante para a FNAC e potenciado pela GoContact.

Ver Vídeo do Case Study

Neste cenário de incerteza, a flexibilidade da plataforma permitiu-nos dar uma resposta à medida dos desafios que iam surgindo e estou certa de que, para enfrentar o futuro e um setor em constante evolução, esta adaptabilidade vai ser fundamental.