Formação 2016-12-02T18:03:59+00:00

Know how

necessário para ser autónomo e tirar

o máximo partido das nossas funcionalidades

A autonomia dos nossos clientes para parametrizarem as soluções GoContact é um dos vetores que objetivamos

Desta forma, apostamos no desenvolvimento de um interface de fácil e intuitiva utilização e apostamos fortemente na formação dos nossos clientes. Em conjunto, estas duas componentes proporcionam a usabilidade que consideramos diferenciadora da nossa plataforma.

Com a nossa formação técnica, garantimos que os nossos clientes obtêm o know-how necessário para serem autónomos e tirarem o máximo partido das nossas funcionalidades.

O nosso objetivo é ajudá-los a aumentar a produtividade dos seus contact centers. Para isso, contamos com uma equipa especializada e altamente motivada.

Não deixe de conhecer as nossas novidades

Visite o nosso Blog

Ligue grátis!
800 456 456

Ligue grátis! 800 456 456

Nova data de inscrições: Inscreva-se até dia 15 e participe no Festival GoContact! (consulte o cartaz do festival aqui)