Datasheets 2017-05-03T19:02:02+00:00

Plataforma de Contact Center

Plataforma de Contact Center

Uma nova solução de Contact Center.

Ver Datasheet

Interface Agente e Supervisor

Interface Agente e Supervisor

Dois interfaces distintos, um de agente e o outro para supervisão.

Ver Datasheet

Database

Database

A ferramenta intuitiva para administrar os seus dados.

Ver Datasheet

Dialer Web

Dialer Web

O nosso Dialer permite os métodos mais avançados de marcação de chamadas.

Ver Datasheet

Chatbots

Chatbots

Chatbots são programas concebidos para manter, em regime 24/7.

Ver Datasheet

Construtor de Profiles

Construtor de Profiles

A plataforma GoContact disponibiliza um módulo que permite construir os perfis personalizados.

Ver Datasheet

CRM

CRM

Garante uma visão Omnicanal das iterações recebidas e realizadas com os clientes.

Ver Datasheet

Gamification

Gamification

Irá contribuir para que chegue aos seus Clientes de uma forma inovadora e extremamente eficaz

Ver Datasheet

SMS

SMS

Já pensou nos SMS para facilitar a comunicação com os seus clientes?

Ver Datasheet

Text to Speech

Text to Speech

Soluções de Reconhecimento de Texto e Síntese de Fala. Torne mais fácil e eficiente a comunicação com os seus clientes.

Ver Datasheet

Ticket Support

Ticket Support

O e-mail tornou-se um dos principais canais de comunicação entre o cliente e as empresas.

Ver Datasheet

Voz

Voz

O GoContact disponibiliza a mais recente tecnologia de atendimento e gestão de filas de espera.

Ver Datasheet

Plataforma de IPBX

Plataforma de IPBX

GoVoice é uma solução de voz na Cloud.

Ver Datasheet

IPBX

IPBX

Desenhado para facilitar a migração de um parque telefónico tradicional para uma solução All IP.

Ver Datasheet

Números Especiais

Números Especiais

Permite às organizações optimizarem o desempenho dos seus centros de atendimento.

Ver Datasheet

SIP Trunk

SIP Trunk

Uma oferta de serviços de voz vocacionada para clientes com necessidades de interligação de centrais telefónicas por tecnologia IP.

Ver Datasheet

Integrações

Integrações

É objetivo da GoTelecom garantir que a integração da plataforma GoContact com plataformas externas assegure a sinergia perfeita entre as funcionalidades de uma plataforma,

Ver Datasheet

IVR

IVR

O GoContact disponibiliza um interface completo e intuitivo que garante uma fácil configuração de um sistema interativo e automático de voz.

Ver Datasheet

IVR Outbound

IVR Outbound

Disponibiliza um módulo de campanhas de IVR que potencia a realização de contactos via sistema automático de VOZ.

Ver Datasheet

Workforce Management

Workforce Management

No contexto económico atual, a produtividade, rentabilidade e contenção de custos são determinantes para o sucesso das empresas.

Ver Datasheet

Qualidade

Qualidade

Avalie de uma forma abrangente a área de negócio existente no seu Contact Center.

Ver Datasheet

Report & Analytics

Report & Analytics

O mais avançado construtor de Report & Analytics.

Ver Datasheet

Real Time Stats | Dashboard

Real Time Stats | Dashboard

Aumente a eficiência e otimize o desempenho do seu call center com análises em tempo real.

Ver Datasheet

Scripts

Scripts

O mais avançado construtor de Scripts Drag & Drop.

Ver Datasheet

Nova data de inscrições: Inscreva-se até dia 15 e participe no Festival GoContact! (consulte o cartaz do festival aqui)