Chatbots

Chatbots

Chatbots são programas concebidos para manter, em regime 24/7.

Construtor de Profiles

Construtor de Profiles

A plataforma GoContact disponibiliza um módulo que permite construir os perfis personalizados.

CRM

CRM

Garante uma visão Omnicanal das iterações recebidas e realizadas com os clientes.

Dialer

Dialer

O nosso Dialer permite os métodos mais avançados de marcação de chamadas.

Estatísticas em Tempo Real | Dashboard

Estatísticas em Tempo Real | Dashboard

Aumente a eficiência e otimize o desempenho do seu call center com análises em tempo real.

Gamification

Gamification

Irá contribuir para que chegue aos seus Clientes de uma forma inovadora e extremamente eficaz

Gestão de Base de Dados

Gestão de Base de Dados

A ferramenta intuitiva para administrar os seus dados.

Integrações

Integrações

É nosso objetivo garantir a integração da plataforma GoContact com plataformas externas.

Interface Agente e Supervisor

Interface Agente e Supervisor

Dois interfaces distintos, um de agente e o outro para supervisão.

IVR

IVR

Um interface completo e intuitivo que garante uma fácil configuração de um IVR.

IVR Outbound

IVR Outbound

Um módulo de campanhas IVR que potencia a realização de contactos via sistema automático de voz.

Qualidade & E-learning

Qualidade & E-learning

Avalie de uma forma abrangente a área de negócio existente no seu Contact Center.

Redes Sociais

Redes Sociais

A maior rede social do mundo está na plataforma GoContact.

Reporting & Analytics

Reporting & Analytics

O mais avançado construtor de Report & Analytics.

Scripts

Scripts

O mais avançado construtor de Scripts Drag & Drop.

SMS

SMS

Já pensou nos SMS para facilitar a comunicação com os seus clientes?

Text to Speech

Text to Speech

Reconhecimento de Texto e Síntese de Fala para comunicar de forma mais fácil e eficiente com os seus clientes.

Tickets

Tickets

O e-mail tornou-se um dos principais canais de comunicação entre o cliente e as empresas.

Voz

Voz

O GoContact disponibiliza a mais recente tecnologia de atendimento e gestão de filas de espera.

WebChat

WebChat

A comunicação online integrada com a plataforma de Contact Center.

Workforce Management

Workforce Management

No contexto económico atual, a produtividade, rentabilidade e contenção de custos são determinantes para o sucesso das empresas.

Plataforma de IPBX

Plataforma de IPBX

GoVoice é uma solução de voz na Cloud.

IPBX

IPBX

Desenhado para facilitar a migração de um parque telefónico tradicional para uma solução All IP.

Números Especiais

Números Especiais

Permite às organizações optimizarem o desempenho dos seus centros de atendimento.

SIP Trunk

SIP Trunk

Uma oferta de serviços de voz vocacionada para clientes com necessidades de interligação de centrais telefónicas por tecnologia IP.