Chatbots
Chatbots
Chatbots são programas concebidos para manter, em regime 24/7.
Construtor de Profiles
Construtor de Profiles
A plataforma GoContact disponibiliza um módulo que permite construir os perfis personalizados.
CRM
CRM
Garante uma visão Omnicanal das iterações recebidas e realizadas com os clientes.
Dialer
Dialer
O nosso Dialer permite os métodos mais avançados de marcação de chamadas.
Estatísticas em Tempo Real | Dashboard
Estatísticas em Tempo Real | Dashboard
Aumente a eficiência e otimize o desempenho do seu call center com análises em tempo real.
Gamification
Gamification
Irá contribuir para que chegue aos seus Clientes de uma forma inovadora e extremamente eficaz
Gestão de Base de Dados
Gestão de Base de Dados
A ferramenta intuitiva para administrar os seus dados.
Integrações
Integrações
É nosso objetivo garantir a integração da plataforma GoContact com plataformas externas.
Interface Agente e Supervisor
Interface Agente e Supervisor
Dois interfaces distintos, um de agente e o outro para supervisão.
IVR
IVR
Um interface completo e intuitivo que garante uma fácil configuração de um IVR.
IVR Outbound
IVR Outbound
Um módulo de campanhas IVR que potencia a realização de contactos via sistema automático de voz.
Qualidade & E-learning
Qualidade & E-learning
Avalie de uma forma abrangente a área de negócio existente no seu Contact Center.
Redes Sociais
Redes Sociais
A maior rede social do mundo está na plataforma GoContact.
Reporting & Analytics
Reporting & Analytics
O mais avançado construtor de Report & Analytics.
Scripts
Scripts
O mais avançado construtor de Scripts Drag & Drop.
SMS
SMS
Já pensou nos SMS para facilitar a comunicação com os seus clientes?
Text to Speech
Text to Speech
Reconhecimento de Texto e Síntese de Fala para comunicar de forma mais fácil e eficiente com os seus clientes.
Tickets
Tickets
O e-mail tornou-se um dos principais canais de comunicação entre o cliente e as empresas.
Voz
Voz
O GoContact disponibiliza a mais recente tecnologia de atendimento e gestão de filas de espera.
WebChat
WebChat
A comunicação online integrada com a plataforma de Contact Center.
Workforce Management
Workforce Management
No contexto económico atual, a produtividade, rentabilidade e contenção de custos são determinantes para o sucesso das empresas.
Plataforma de IPBX
Plataforma de IPBX
GoVoice é uma solução de voz na Cloud.
IPBX
IPBX
Desenhado para facilitar a migração de um parque telefónico tradicional para uma solução All IP.
Números Especiais
Números Especiais
Permite às organizações optimizarem o desempenho dos seus centros de atendimento.
SIP Trunk
SIP Trunk
Uma oferta de serviços de voz vocacionada para clientes com necessidades de interligação de centrais telefónicas por tecnologia IP.