“Destaco, paralelamente ao conceito de omnichannel, o facto de a GoContact ter uma solução “à medida” que, por via do dinamismo no desenvolvimento, permite tratamento das actividades de forma customizada e de acordo com as necessidades e desafios do Contact Center Worten.”
Luis Ferreira, Customer & Service Center Manager da Worten
“Worten sempre” e através de qualquer Canal
A Worten é uma empresa portuguesa, líder do mercado nacional nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento. Possui mais de 180 Lojas em Portugal Continental e Ilhas e mais de 40 Lojas em Espanha, bem como 2 Lojas Online para Portugal e Espanha.
Para ir ao encontro das expectativas do consumidor a Worten tem vindo a destacar-se, nos últimos anos, pela sua estratégia omnicanal. O Contact Center surge como uma solução preferencial para a Worten, tendo em conta os vários projetos e desafios que a empresa tem em pipeline. A capacidade de interagir com os clientes, nos vários canais, permite oferecer um serviço mais personalizado e criar pontes entre os diferentes meios de comunicação.
A Worten realizou uma mudança de prestador de serviço do Contact Center, que passou a ser gerido pela ManpowerGroup Solutions. A ManpowerGroup Solutions passou assim a fazer a gestão de toda a operação de Contact Center da Worten, utilizando a plataforma GoContact.
Faça o download do case study para saber como a Worten está a criar melhores experiências de atendimento Omnicanal com a ajuda da ManpowerGroup Solutions e da GoContact.