“Num momento inicial, a GoContact foi fundamental para nos ajudar a definir o rumo que queríamos seguir e a definir os nossos objetivos no terreno, da forma mais simples e eficiente possível. Num segundo momento, o papel da GoContact foi essencial para nos formar, securizar e tornar autónomos na gestão da plataforma.”
José Maia, Customer Service Director da Unilabs
Criar uma Estrutura Profissionalizada de Contact Center
A Unilabs é o maior prestador de serviços de diagnóstico de saúde em Portugal e um dos maiores da Europa, estando presente em 3 continentes e 16 países. Surgiu em Portugal pela aquisição de algumas das mais prestigiadas marcas do setor, o que garantiu uma enorme quantidade e qualidade de conhecimento que permite à empresa, hoje em dia, ter as melhores práticas no ramo.
Surgiu a necessidade de evoluir das estruturas stand alone das várias clínicas que hoje compõem o grupo, onde existia um pequeno conjunto de pessoas que tinha no âmbito das suas funções, a responsabilidade do atendimento telefónico e resposta a alguns e-mails e passar para uma estrutura profissionalizada de Contact Center.
Veja o case study em vídeo para saber como a Unilabs criou uma estrutura profissionalizada de Contact Center com a GoContact.