Todos os Case Studies

“A plataforma da GoContact permitiu obter mais agilidade e rapidez na gestão da operação. A gestão operacional da equipa é agora muito mais fácil, e conseguem reagir mais rapidamente às flutuações que registam ao longo do dia de trabalho”

Ana Pinto – CDSC – Direção de Serviço ao Cliente da Tranquilidade

Tranquilidade- um parceiro para a vida

Fundada em 1971, a Tranquilidade oferece aos seus clientes, particulares e empresas, as soluções de seguros mais adequadas a cada fase da sua vida e conta com mais de 2.500 agentes em todo país.
A Tranquilidade quer ser um parceiro para a vida dos seus clientes, com produtos e serviços mais simples e inovadores, e com formas mais fáceis e rápidas de se relacionar com os clientes, como a App, o Website ou o WhatsApp.

Os Contact Centers no setor dos seguros são vitais. O atendimento e a interação com o cliente é uma pedra basilar na qualidade dos serviços e assenta nos diversos canais de comunicação que a Tranquilidade disponibiliza aos seus clientes e parceiros.

Faça o download do case study para saber como a Tranquilidade está a criar melhores experiências de atendimento com o GoContact.

Download do Case Study