Prosegur 2018-05-21T14:47:47+00:00
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“O Contact Center da Prosegur tem equipas pluridisciplinares onde a polivalência é uma necessidade e faz parte do dia-a-dia. Reunir numa única ferramenta toda a diversidade de canais e toda a diversidade de actividades desenvolvidas pela nossa equipa, bem como aumentar a produtividade da equipa, foram os principais benefícios da solução GoContact.”

Luís Ramos Martins, Coordenador do Centro de Atendimento a Clientes da Prosegur

A Segurança no Atendimento Omnicanal dos Clientes

A Prosegur é um dos Líderes Mundiais em segurança privada, tendo iniciado a sua atividade em Portugal em 1980. Está atualmente em 17 países, com mais de 150.000 colaboradores e com um valor de mercado de aproximadamente 3 mil milhões de euros.

Para a Prosegur, a prestação de serviços de segurança pressupõe uma relação de confiança entre a empresa e os seus Clientes. Para que essa relação de confiança se mantenha num nível intocável e em constante crescimento, é fundamental que o relacionamento entre o cliente e a Prosegur seja rápido, seguro, claro e acima de tudo, eficaz.

Faça o download do case study para saber como a Prosegur está a criar melhores experiências de atendimento Omnicanal com o GoContact.

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