José de Mello Saúde 2017-08-02T16:13:39+00:00
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“Na GoContact encontrámos o parceiro certo em função dos requisitos que definimos para o processo de transformação operacional e tecnológica do Contact Center CUF: a) arquitectura escalável, resiliente e com capacidade omnicanal; b) equipas operacionais de gestão de projectos com fortes competências em consultoria estratégica na área dos contact centers. A implementação da plataforma foi um caso de sucesso na José de Mello Saúde, sem registo de qualquer ocorrência ou indisponibilidade, devido à elevada capacidade de planeamento, acompanhamento e execução da GoContact, tendo como resultados visíveis a obtenção de ganhos operacionais e financeiros.”

Gonçalo Teixeira – Customer Service Center Manager

Humanizar e personalizar o contacto com os clientes

A José de Mello Saúde é a plataforma de negócio do Grupo José de Mello para a área da Saúde. A José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade na prestação de cuidados de saúde em Portugal, contando com uma experiência de 70 anos. Gere atualmente 16 unidades de saúde privadas integradas na rede CUF, entre elas 7 hospitais, 8 clínicas e 1 instituto, e 2 hospitais em regime de parceria público-privada.

No setor da saúde, pela individualidade e delicadeza das interações, a humanização do contacto com os clientes e a capacidade de adaptação em função de cada cliente e de cada caso são fatores fundamentais para prestar um serviço diferenciador e de qualidade. O Contact Center CUF é, por isso, um pilar estratégico na promoção e na garantia de uma experiência irrepreensível aos clientes da José de Mello Saúde, permitindo-lhes uma elevada disponibilidade no acesso aos serviços de saúde prestados.

Faça o download do case study para saber como a José de Mello Saúde está a humanizar e personalizar o contacto com os clientes com o GoContact.

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