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“Com esta solução, a EMEL ganhou uma enorme versatilidade em ambos os Call Centers tendo implementado o Call Center da solução GIRA Bicicletas de Lisboa em tempo record. A possibilidade de ter um único software em ambiente cloud para ambas as soluções foi algo diferenciador face às soluções até aí existentes. O nível de suporte e acompanhamento são também acima da média face às restantes soluções de mercado.”

Paulo Nunes, CIO da EMEL

Garantir a mobilidade na Cidade de Lisboa

A EMEL (Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa) tem como objeto a gestão da concessão do estacionamento público no Município de Lisboa. Faz a gestão de 24 parques de estacionamento, com cerca de 4 mil lugares. Na via pública, tem a seu cargo mais de 45 mil lugares tarifados, mais de 3 mil Parquímetros e disponibiliza mais de 43 mil Dísticos de Residentes.

A EMEL, reconhecendo as alterações demográficas nas cidades e a evolução cultural e tecnológica do cidadão urbano, tem vindo a tomar crescentes medidas que tendem a contribuir para uma verdadeira gestão integrada da mobilidade em Lisboa. São exemplos disso os serviços que associam o estacionamento nos parques EMEL com deslocações de bicicleta ou transportes públicos. O car sharing é outro dos serviços que a empresa pretende desenvolver no futuro.

O Contact Center é, por isso, um dos pilares estratégicos para a empresa oferecer uma experiência de atendimento única. A par das suas lojas, é o Contact Center o principal ponto de contacto com os clientes da EMEL.

Faça o download do case study para saber como a Emel está a criar melhores experiências de atendimento com o GoContact.

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