Chronopost2017-08-28T15:59:56+00:00
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“Inovadora e versátil esta aplicação permitiu uma gestão completamente diferente dos recursos através da análise sistemática e diária dos resultados e, consequentemente, a procura da melhoria da qualidade de serviço prestada aos nossos clientes.”

Carlos Pereira, Director Nacional de Vendas e Serviço a Clientes da Chronopost

Transportar melhores experiências de atendimento

A Chronopost International está presente em Portugal desde 1997 e é um parceiro privilegiado do setor empresarial para entregas expresso de mercadorias em todo o território nacional, bem como para mais de 230 países. A inovação e a liderança tecnológicas são fatores de diferenciação que assumem um papel vital na estratégia e na relação de excelência que a Chronopost tem com os seus clientes.

Assegurar a resposta e a qualidade dos serviços prestados aos clientes são pilares fundamentais para o sucesso da Chronopost. Neste contexto, o Contact Center tem um papel muito preponderante e ativo, não só no apoio aos clientes mas na garantia da qualidade e de uma experiência de atendimento positiva e única, fatores que se refletem diretamente na satisfação dos clientes.

Faça o download do case study para saber como a Chronopost está a criar melhores experiências de atendimento com o GoContact.

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