Landing Page – Contacte-nos 2017-07-18T09:30:19+00:00

Otimize e potencie os resultados do seu Contact Center

A GoContact fornece todas as funcionalidades numa plataforma de Contact Center de última geração, omnicanal, completa, robusta e integrada.

Ver Vídeo

Mais de 4.500.000 interações

São realizadas todos os meses através da nossa plataforma de gestão de contact center, que une todos os canais de contacto dentro das organizações.

Perspetiva Omnicanal

Gestão inteligente e integrada de todos os canais de comunicação num único interface.

Total Autonomia dos Clientes

Os nossos clientes têm total autonomia para gerir as suas operações de apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, inquéritos, entre outros.

“O Contact Center da Prosegur tem equipas pluridisciplinares onde a polivalência é uma necessidade e faz parte do dia-a-dia. Reunir numa única ferramenta toda a diversidade de canais e toda a diversidade de actividades desenvolvidas pela nossa equipa, bem como aumentar a produtividade da equipa, foram os principais benefícios da solução GoContact.”

Luís Ramos Martins, Coordenador do Centro de Atendimento a Clientes da Prosegur

Ver Case Study

Fortaleça o seu Contact Center

Entre em Contacto Connosco

Ligue grátis!
800 456 456

Ligue grátis! 800 456 456