Customer Success Management

Uma equipa de consultoria dedicada ao seu negócio, com acompanhamento 24/7

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O que é o CSM GoContact?

Nós explicamos!

O que é o CSM GoContact?

Nós explicamos!

CSM é a evolução do conceito de suporte.

O Customer Success Management garante a segurança de um consultor dedicado, não só para resolver situações mas também para aconselhar nas melhores práticas sobre como tirar o melhor partido da aplicação GoContact em função das necessidades operacionais do negócio dos nossos clientes.

CSM é a evolução do conceito de suporte.

O Customer Success Management garante a segurança de um consultor dedicado, não só para resolver situações mas também para aconselhar nas melhores práticas sobre como tirar o melhor partido da aplicação GoContact em função das necessidades operacionais do negócio dos nossos clientes.

Em que consiste o acompanhamento da equipa CSM?

Disponibilizamos uma equipa de consultoria on-going que vai acompanhar o dia a dia da sua operação e aconselhar durante todo o seu percurso na GoContact.

A nossa visão de acompanhamento ao cliente é estabelecer uma relação de parceria, é saber o que é mais importante na sua operação, onde e quando atuar para melhorar os seus resultados.

Qual é a grande diferença entre CSM e Support?

O CSM é uma fusão entre serviço ao cliente e suporte com um foco constante em consultadoria Operacional visando o exito dos nossos clientes

Terá disponível consultores especialistas que conhecem a sua operação e mantêm um contacto próximo com o seu negócio. A equipa de Customer Success Management garante que terá alguém a seu lado para que em conjunto consigam atingir os objectivos do seu negócio.

Em que consiste o acompanhamento da equipa CSM?

Disponibilizamos uma equipa de consultoria on-going que vai acompanhar o dia a dia da sua operação e aconselhar durante todo o seu percurso na GoContact.

A nossa visão de acompanhamento ao cliente é estabelecer uma relação de parceria, é saber o que é mais importante na sua operação, onde e quando atuar para melhorar os seus resultados.

Qual é a grande diferença entre CSM e Support?

O CSM é uma fusão entre serviço ao cliente e suporte com um foco constante em consultadoria Operacional visando o exito dos nossos clientes

Terá disponível consultores especialistas que conhecem a sua operação e mantêm um contacto próximo com o seu negócio. A equipa de Customer Success Management garante que terá alguém a seu lado para que em conjunto consigam atingir os objectivos do seu negócio.

A equipa de CSM da GoContact disponibiliza acompanhamento 24/7 nos vários canais.

Suporte por Voz, Tickets, Email e Presencial

A equipa de CSM da GoContact disponibiliza acompanhamento 24/7 nos vários canais.

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