Consultoria 2017-10-09T16:49:27+00:00

Know how 

especializado em telecomunicações, 

linguagens web, e infraestruturas

Consultoria Especializada

GoContact disponibiliza uma equipa qualificada de elevado know-how

Para assegurar a implementação do GoContact, disponibilizamos uma equipa qualificada com know-how especializado nas mais diversas áreas, como são as telecomunicações, gestão e consultadoria de contact centers, linguagens de programação web e infraestruturas.

A nossa equipa irá acompanhar todas as fases do ciclo de implementação, desde a fase inicial de análise de requisitos/levantamento de necessidades e consultoria operacional à gestão de projeto.

A consultoria especializada na gestão operacional permite, juntamente com um mapeamento das necessidades do negócio dos nossos clientes, garantir que os requisitos identificados são cumpridos e que existe uma resposta personalizada às exigências de cada projeto.

A experiência que adquirimos na implementação das nossas soluções, permite-nos criar metodologias sólidas que garantem segurança na gestão e entrega dos projetos de implementação.

O Know How em gestão operacional e consultadoria de Contact Centers, proporciona às nossas equipas uma compreensão aprofundada do negócio dos nossos clientes permitindo que o produto e a implementação tenham uma significativa correlação com cada solução instalada.

Não deixe de conhecer as nossas novidades

Visite o nosso Blog

Ligue grátis!
800 456 456

Ligue grátis! 800 456 456