Conheça os principais benefícios e utilizações da IA em Contact Centers

Neste artigo, exploramos 4 transformações dos Contact Centers impulsionadas pela IA, destacando como estão a redefinir os padrões de atendimento ao cliente. Além disso, apresentamos algumas das principais utilizações desta tecnologia nos Contact Centers.

Sabia que a taxa de resolução da primeira chamada atinge os 74% com a utilização de self-service IVR?

O autoatendimento é uma tendência crescente no mundo dos negócios e das interações com os clientes.

Desde 2022, a crise energética tornou-se mais evidente, sobretudo devido à guerra que se vive no Leste da Europa e ao aumento da inflação.

Para muitos, a análise de dados e de relatórios pode não se apresentar como a tarefa mais empolgante de todas. Contudo, é impossível ficar indiferente às mais-valias que derivam desta atividade no que diz respeito à otimização dos Contact Centers.

Enquanto solução omnicanal, a GoContact oferece aos seus clientes a possibilidade de gerirem todas as interações numa única plataforma, garantindo-lhes uma visão unificada das suas operações de atendimento.

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O teletrabalho, uma prática que ganhou destaque durante a pandemia, transformou a maneira como muitas empresas operam atualmente.

Receber críticas dos clientes é uma parte indesejável, mas inevitável, do mundo dos negócios.

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