Atendimento multicanal ou omnicanal: qual é o melhor para a sua empresa?

Neste artigo, exploramos as diferenças entre estes dois tipos de atendimento, destacando as suas vantagens e desafios, para ajudá-lo a descobrir qual é a melhor abordagem para aprimorar o atendimento da sua empresa

Se a sua companhia de seguros precisa de transformar radicalmente a forma como se relaciona com os seus clientes, este artigo é para si.

Estamos comprometidos em transformar a forma como as empresas se conectam com os consumidores e, por isso, estamos aqui para apoiá-lo na oferta de uma experiência de atendimento melhorada, que permita cultivar e aperfeiçoar o relacionamento com os seus clientes.

Se procura estratégias para otimizar o processo de cobranças por telefone e orientações práticas para os profissionais envolvidos neste cenário, chegou ao sítio certo.

Neste artigo, exploramos as inovações nos Contact Centers e o seu papel na transformação do setor da saúde.

No universo dinâmico do retalho, a evolução para o modelo omnicanal deixou de ser uma mera opção, para se tornar numa necessidade premente.

Com 2023 prestes a terminar, chegou a altura de fazer uma retrospetiva do ano para perceber quais foram os pontos fortes do seu negócio e aqueles que carecem de melhoria. Além disso, é também hora de antecipar estratégias e tendências que permitam que, no próximo ano, possa obter resultados ainda melhores.

Num mundo onde a confiança é fundamental nas relações comerciais, os Contact Centers enfrentam o desafio constante de fornecer um serviço eficiente, enquanto têm de garantir, simultaneamente, a conformidade regulatória.

No mercado atual, a capacidade de se diferenciar por intermédio de um atendimento excecional é desafiante, mas compensadora.

Está a aproximar-se a época natalícia e já sabemos o que acontece, anualmente, quando as ruas e as lojas se enchem de decorações e promoções natalícias: os consumidores começam à procura das marcas e dos descontos mais atraentes para darem início às suas compras de Natal.