CONTACT CENTER | 3 MINUTOS

O Festival GoContact – O Que Mudou?

Escrito por Sara Silva
Marketing Manager @ GoContact
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Mulher com sono no escritorio

Há 3 anos atrás, fizemos um estudo sobre o comportamento das operações na Semana Internacional dos Contact Centers. Concluímos que a envolvência das pessoas é motivacional e viciante.

Sabiam que existe uma semana dedicada exclusivamente à comunidade dos contact centers? É verdade, de 10 a 17 de setembro, esta semana é festejada e comemorada pelo setor de diversas formas em toda a parte do mundo. A comunidade envolve-se nas mais diversas atividades e festeja esta semana com muita animação, espirito de equipa e cumplicidade.

O Festival GoContact é o palco onde desagua todo o talento que existe nos Contact Centers. – Ana Gonçalves, secretária geral da APCC

Segundo Ana Gonçalves, secretária geral da APCC: “A Semana Internacional dos Contact Centers, é um período especial para quem trabalha nesta indústria com impacto no dia a dia das operações mas em especial é uma demonstração do ambiente que se vive nos Contact Centers. O espírito de equipa, a entreajuda, a solidariedade, a orientação para o cliente e a motivação para a excelência estão sempre presentes. O Festival GoContact é o palco onde desagua todo o talento que existe nos Contact Centers.”

Em Portugal, o Festival foi criado para ajudar a promover as dinâmicas da semana e mostrar ao mundo que o setor existe e tem de ser reconhecido. Realizado anualmente, após a Semana Internacional do Contact Centers, o Festival tem o intuito de promover e dinamizar a atividade dos Contact Centers no nosso país. Videos a concurso, ativações de marca, espetáculos de música, videos premiados, convívio, animação e boa disposição … é assim o festival, um evento de todos para todos que pretende divulga os vídeos a concurso e eleger os 3 melhores vídeos da Semana Internacional.

Fomos ao encontro da opinião dos nossos bloggers que vêem de perto o entusiasmo das suas operações na realização das dinâmicas da semana e na vontade de poderem participar no Festival.

É um evento motivacional e de network que dá valor a quem se dedica à arte de servir o cliente. – Cláudia Serra, CTT

Cláudia Serra, dos CTT, descreve o festival como sendo… “já um dos principais eventos do ano em Portugal relacionado com o setor de Contact Centers. Pauta-se pela diferença , grande envolvimento e adesão das pessoas , pois é o único que promove e dinamiza a Semana Internacional de Contact Centers e consegue reunir todos os stakeholders, com principal destaque para o core: os assistentes e supervisão. É um evento motivacional e de network que dá valor a quem se dedica à arte de servir o cliente.”

Ainda Manuel Alçada, diretor da Happy Work, diz-nos que, “O Festival GoContact junta o operador e o administrador, o outsourcer e o cliente, do telemarketing e das reclamações, das telecomunicações e do Estado, num único momento de celebração. Nenhum outro evento o faz de forma tão bem conseguida.”

Num universo de mais de 100 000 pessoas nem sempre conseguimos chegar a todos, a certeza que temos é que, de ano para ano, o Festival atinge um maior número de pessoas e, só por isso, vale mesmo a pena!

O Festival veio para ficar e a edição deste ano já esgotou!

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