A GoContact venceu, no passado dia 4 de junho, o Prémio Gold na Categoria Tecnologia – Best Contact Centers 2018 da APCC. Esta votação foi realizada pelas empresas associadas da APCC que permitiu à GoContact alcançar o primeiro lugar como a Melhor Plataforma de Contact Centers.
Segundo Rui Marques, CEO da GoContact, “O espírito, é estar sempre junto dos nossos clientes para que consigam tirar o melhor partido da plataforma”. Este é o fator de diferenciação da marca que se considera ter mudado tendências, “…. sobretudo a quem teve a coragem de mudar o mindset da indústria, uma vez que este é o caminho que as empresas têm que seguir para encontrarem plataformas que estejam lado a lado com o cliente.”, remata Rui Marques.
Este prémio é fruto de um trabalho de equipa de excelência e de um grande esforço e dedicação para responder às necessidades dos clientes e colocar em nós uma responsabilidade e motivação ainda maior, que estaremos prontos a abraçar.
GoContact é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center de última geração, que integra IPBX, Software de Contact Center e Comunicações.
GoContact é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center de última geração, que integra IPBX, Software de Contact Center e Comunicações.
Acompanhe todas as novidades na área de Customer Experience. Subscreva já o CX Blog!