BUSINESS | 1 MINUTO

GoContact destaca-se no Global Contact Center 2017

Escrito por Sara Silva
Marketing Manager @ GoContact
Linkedin

A noite de quarta-feira, dia 15 de novembro, foi de grandes emoções para a GoContact e para a sua equipa.

Para além da apresentação pública do nosso assistente virtual, o GO, o nosso CEO, Rui Marques, venceu o Prémio Mérito 2017, como Personalidade do Ano na área dos Contact Centers, no âmbito da 17ª edição dos Troféus Call Center Magazine.

A lista de nomeados foi elaborada pela Call Center Magazine, organizadora dos Troféus Call Center, em conjunto com a APROCS.

Este prémio pretende distinguir o profissional que pelo seu percurso e atividade contribuiu para o desenvolvimento do setor no ano de 2017.

Segundo o nosso CEO: “Este prémio é dedicado a toda a equipa GoContact, pelo esforço, empenho e dedicação, que ao longo destes 4 anos tem permitido proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferenciadora de como a tecnologia pode estar ao serviço das operações! Parabéns a todos!”

GoContact, a nova visão dos contact centers.

Acompanhe todas as novidades na área de Customer Experience. Subscreva já o CX Blog!