CUSTOMER EXPERIENCE | 2 MINUTOS

CX Blog: Um novo espaço, várias temáticas, uma missão!

Escrito por Mariana Henriques
Digital Marketing Specialist @ GoContact
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O CX Blog nasce como um novo espaço de partilha de informação na área do Customer Experience. É uma plataforma única em Portugal que pretende construir uma comunidade de conhecimento na área dos Contact Centers e conta com a participação de bloggers com uma enorme experiência na gestão de Contact Centers.

Pretendemos que este espaço seja ativo na criação de novas tendências, fazendo chegar a todos os interessados na área uma nova visão e um processo de melhoria contínua total dos seus Contact Centers.

Ontem, dia 3 de julho, o CX Blog fez o seu evento de lançamento em Lisboa, sobre as águas do Rio Tejo, num evento que reuniu toda a sua comunidade, a bordo de um Catamaran. Foram duas horas de boa disposição, um agradável convívio, partilha de conhecimento e muita vontade de trabalhar!

Queremos que conheça desde já os autores pioneiros deste projeto que irão apostar todas as suas valências em tornar este espaço uma referência na área do Customer Experience.

Alfonso Maldonado

Country Manager @ Grupo Konecta

Bruno Silva

COO CEM @ Teleperformance

Carlos Gonçalves

CEO & Owner @ Avila Spaces

Eduardo Matos

Director Customer Service @ TAP

Jorge Pires

Secretário Geral @ APCC

Ladislau Batalha

Operations Director @ Teleperformance

Manuel Alçada

Diretor Executivo @ Happy Work

Rui Santos

General Manager @ InPar

Rui Teixeira

Managing Director @ ManpowerGroup

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