1min. leitura

28.12.2017

sara-silva

Escrito por:

Sara Silva

Marketing Manager GoContact

2017, o melhor ano de sempre da GoContact

A empresa de desenvolvimento de Software de Contact Centers, GoContact, faz um balanço muito positivo do ano que agora termina e admite expectativas igualmente elevadas para o ano de 2018.

2017 foi um ano muito positivo para a GoContact em termos de crescimento, o que levou ao aumento significativo na contratação de recursos humanos. No próximo ano, a empresa pretende dar continuidade ao investimento feito em recursos humanos, reforçando a sua estratégia de crescimento, tanto a nível nacional como internacional.

Para 2018, a GoContact dará continuidade à estratégia de alargamento do mercado internacional nomeadamente em Espanha e Polónia, tendo já alocado um gestor de negócio específico para cada país.

Do balanço realizado em 2017, a empresa ficou marcada pelo dobro do crescimento na sua área de negócio, tendo sido necessário triplicar o número de recursos para o desenvolvimento da atividade. Desta forma, viu-se obrigada a procurar novos espaços, nomeadamente em Lisboa, que pudesse reunir os vários departamentos num só espaço.

O ano que está agora a terminar foi ainda de grandes conquistas para a GoContact, como, consolidação do mercado Português, expansão do mercado Espanhol, entrada no mercado da Polónia, abertura de novos Polos de Desenvolvimento, a certificação de processos CMMI nível 2, a parceria com a NOS na comercialização dos nossos produtos para o mercado Corporate e a atribuição do Prémio Inovação NOS na categoria de PME. Para terminar o Ano, o CEO da empresa, Rui Marques, foi eleito a Personalidade do Ano de 2017 na área dos Contact Centers.

Em Portugal, a GoContact trabalha já com 80 empresas dos mais diversos setores, estando em processo de internacionalização nos mercados Espanha e Polónia. A GoContact dá resposta a dezenas de clientes de dimensões e complexidades distintas, desde 2 a 1000 agentes. Neste momento, tem clientes de referências nos transportes, retalho, seguros e banca, saúde, administração pública, e outros.

A solução de Contact Center desenvolvida é disruptiva, bem como o processo de consultoria que fornece a todos os seus clientes.

Em números, a GoContact vai terminar o ano de 2017 com um volume de negócios na ordem dos 3,2 milhões de euros, refletindo um aumento de 52% do volume de negócios da empresa face a 2016. Para 2018, a GoContact prevê um aumento de 50% do volume de negócios, reforçando a estratégia na consolidação do mercado Espanhol, na expansão do mercado Polaco e com a abertura de mais dois mercados ao nível internacional.

No início de 2018, a empresa pretende mudar de instalações em Lisboa para um espaço único com capacidade física para alojar todos os seus colaboradores da zona sul, criando mais de cerca de 50 novos postos de trabalho que irão responder às necessidades de expansão nacional e internacional.

Para Rui Marques, CEO da GoContact: “ 2018 será um ano de grande otimismo, com grande vontade de continuar a crescer e com a ambição de continuarmo-nos a posicionar como a melhor plataforma no mercado, bem como a empresa que melhor ajuda as organizações a rentabilizar e potenciar o seu negócio com a nossa consultoria de operações”.

GoContact, a nova visão dos Contact Centers.

PARTILHAR ARTIGO?