GoContact e NOS fazem parceria

GoContact e NOS fazem parceria A partir deste mês, a GoContact e a NOS fecham parceria na comercialização de soluções de Contact Center. Esta parceria visa alargar a força comercial da GoContact e pretende fornecer aos clientes corporate NOS, soluções cloud de contact center com modelos SaaS. Ver comunicado de [...]

2017-07-19T18:10:35+00:00 Julho 19th, 2017|

Semana Internacional dos Contact Centers

Semana Internacional dos Contact Centers Surgiu em 2005 por iniciativa conjunta de várias Associações Internacionais de Contact Centers, na qual a APCC aderiu desde o seu início.O objetivo fundamental da Semana Internacional do Contact Center é a promoção e a credibilização da atividade e do seu potencial de geração de valor e [...]

2017-07-19T17:37:17+00:00 Junho 30th, 2017|

Os Benefícios de um Webchat mais Proativo

Os Benefícios de um Webchat mais Proativo Com o aumento das lojas online e das vendas através deste canal, o webchat começa a tomar um papel muito relevante para diversas empresas. Ao contrário dos canais de email e voz, que são tipicamente reativos, o webchat é um canal com um grande potencial [...]

2017-06-21T11:24:03+00:00 Junho 21st, 2017|

3 Formas de Melhorar o seu Atendimento Self-service

3 Formas de Melhorar o seu Atendimento Self-service O modelo self-service é uma das últimas tendências do atendimento ao cliente, utilizado maioritariamente por clientes que preferem resolver as suas questões de forma autónoma, em vez de pedirem ajuda a um agente. Para oferecerem as experiências de atendimento que os clientes desejam, as [...]

2017-06-02T11:17:13+00:00 Junho 2nd, 2017|