Empowering Operations

Gerir o Atendimento ao Cliente com visão Omnicanal, é tão simples.

Descubra a Plataforma de Atendimento ao Cliente na Cloud

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Um Olhar sobre a sua Performance

Uma plataforma de Analytics pré-alimentada com conhecimento da indústria direcionada ao seu negócio. Tenha acesso a métricas funcionais e relevantes que podem ser consultadas em tempo real, filtradas e correlacionadas de forma dinâmica, com alertas e recomendações de otimização.

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O Cliente no Centro do Atendimento

Mude o canal, mas mantenha-se ligado. Interaja com os clientes no seu canal preferido e retenha o contexto das conversas mesmo quando começam num canal e acabam noutro. Melhore a experiência de atendimento dos seus clientes com uma plataforma que lhe permite gerir todas as interações num único interface.

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“Destaco, paralelamente ao conceito de omnichannel, o facto de a GoContact ter uma solução “à medida” que, por via do dinamismo no desenvolvimento, permite tratamento das actividades de forma customizada e de acordo com as necessidades e desafios do Contact Center Worten.”

Luis Ferreira, Customer & Service Center Manager da Worten

“Destaco, paralelamente ao conceito de omnichannel, o facto de a GoContact ter uma solução “à medida” que, por via do dinamismo no desenvolvimento, permite tratamento das actividades de forma customizada e de acordo com as necessidades e desafios do Contact Center Worten.”

Luis Ferreira, Customer & Service Center Manager da Worten

Parametrizar com Total Autonomia

Uma plataforma intuitiva e desenvolvida para proporcionar total autonomia de gestão operacional, mesmo em negócios mais complexos. Mudar uma campanha, o horário de funcionamento, lançar uma nova promoção, ajustar um Script, editar um IVR, tudo se torna mais fácil com GoContact.

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Acreditamos que o sucesso dos nossos clientes se faz com consultoria e acompanhamento diário. Respirar o seu negócio é o que nos permite apresentar as melhores soluções.

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