Visão Geral 2018-07-30T10:55:10+00:00

Software de Contact Center na Cloud

A GoContact desenvolveu de raiz uma plataforma de voz e Contact Center em arquitetura IP, baseada na cloud.

O GoContact é um produto resultante da sinergia entre equipas com elevado know how em engenharia de telecomunicações / software, Gestão e consultadoria operacional de Contact centers garantindo desta forma uma solução final o mais adaptada possível às necessidades do mercado.

Na nossa plataforma estão disponibilizados todos os serviços necessários para uma efetiva gestão de contact center.

IPBX

Uma central telefónica de última geração

IVR

A interação automática que o seu negócio necessita

Contact Center Inbound e Outbound

Gestão inteligente do seu modelo de negócio

Power e Predictive Dialer

Uma forma inovadora de fazer os seus contactos

Smart Scripting

Construção flexível e completa do modelo de atendimento

Perspetiva Omnicanal

Gestão inteligente e integrada de todos os canais de comunicação

CRM

Um registo histórico de todas as interações com os seus clientes

Wallboards/Dashboards

Toda a informação que necessita num só interface

Reporting

Uma visão em tempo real do negócio

E-learning

Formação e avaliação no momento certo

Módulo de Qualidade

Avaliação integrada dos seus colaboradores

O GoContact foi desenvolvido tendo 

em conta 3 grandes pilares

Garantir total autonomia aos clientes

Ser flexível perante as várias

necessidades de negócio

Disponibilizar uma arquitetura

escalável e resiliente

Ganhe autonomia para gerir o seu negócio com o nosso Software de Contact Center

Entre em contacto connosco para saber como estamos a ajudar os Diretores de Contact Center a ganhar autonomia para gerirem a sua operação de Contact Center.

Ao efetuar o registo, confirma que concorda com o armazenamento e processamento dos seus dados pela GoContact, para ser contactado conforme descrito na Política de Privacidade.

Ligue grátis!
800 456 456

Ligue grátis! 800 456 456