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Prosegur e GoContact:
Segurança no
Serviço Omnichannel

Indústria da
Segurança

Aumento da Produtividade
dos Agentes

Serviço
Omnichannel

Visão de
desempenho

A Prosegur é um dos líderes mundiais em segurança privada, tendo iniciado a sua actividade em Portugal em 1980. Encontra-se actualmente em 17 países, com mais de 150.000 empregados e um valor de mercado de aproximadamente 3 mil milhões de euros.

 

Para a Prosegur, a prestação de serviços de segurança pressupõe uma relação de confiança entre a empresa e os seus Clientes. Para que esta relação de confiança se mantenha a um nível intocável e em constante crescimento, é essencial que a relação entre o cliente e a Prosegur seja rápida, segura, clara e, acima de tudo, eficaz.

“O Centro de Contacto da Prosegur tem equipas multidisciplinares onde a versatilidade é uma necessidade e faz parte da vida quotidiana. Encontra-se actualmente em 17 países, com mais de 150.000 empregados e um valor de mercado de aproximadamente 3 mil milhões de euros.”

Luís Ramos Martins

Customer Service Centre Coordinator
at Prosegur

Para que a relação de confiança entre a Prosegur e os seus Clientes seja constantemente consolidada, o Contact Center desempenha um papel fundamental. A solução GoContact não só aumentou a produtividade do Contact Center, mas também a qualidade do serviço prestado pela Prosegur.

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Case Study

A confiança e a segurança são valores fundamentais para a relação da Prosegur com os seus clientes. Ao melhorar a aplicação do trabalho no Contact Center, a Prosegur conseguiu assegurar que os vários interessados possam concentrar-se no que realmente importa, melhorando a relação com os clientes e satisfazendo os seus pedidos.